Plataforma amplia sua atuação com matérias exclusivas e interação com a comunidade rara
O Muitos Somo Raros completa uma marca importante neste mês de abril: 100 mil seguidores no Facebook. Originalmente criado como um portal, o projeto, que tem o aval técnico da Sociedade Brasileira de Genética Médica (SBGM), cresceu e, em pouco tempo, tornou-se uma multiplataforma de comunicação e serviços. A presença nas redes sociais é fundamental para garantir maior acesso à informação para pacientes, cuidadores e profissionais de saúde, pois na maioria dos casos, o simples diagnóstico já é uma tarefa árdua.
No ano passado, o portal ganhou um novo layout, além de novas áreas dedicadas à prestação de serviço para pacientes, cuidadores e outros profissionais de saúde que, de alguma forma, estão em contato com uma doença rara. De “cara nova”, o site virou uma agência de notícias e passou a contar com conteúdos próprios, incluindo matérias exclusivas, vídeos e entrevistas. A mudança editorial do portal também passou pela ampliação dos colunistas.
Em 2018, o Muitos Somos Raros também teve outro grande marco editorial com a ampliação do conteúdo para os idiomas espanhol, inglês e italiano. Além do portal e do Facebook, que acaba de completar 100 mil seguidores, vale ressaltar que a plataforma também conta com um canal no YouTube. Para alcançar a marca de 100 mil seguidores e continuar avançando com foco em prestação de serviço, o Muitos Somos Raros está empenhado em oferecer sempre o melhor conteúdo no que se refere à informação de qualidade, facilitando a comunicação entre todos os elos da comunidade rara. Contamos com a participação de todos vocês!